Seguidores

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O doce som do verão



Oie gente tudo bom?
Então hoje eu postei uma histórinha pequena pois foi feita para um concurso e tinha que ter no max. 20 linhas,mas se o pessoal gostar eu posso aumentar um poquinho mais.As minhas postagem começaram a ser semanais mas como eu passei muito tempo com esse blog abandonado e estamos nas férias eu vou postar em menos tempo. o/

Eu estava decidida:Essas férias seriam as melhores da minha vida,prometi isso a mim mesma como forma de desculpas por ter um dedo tão podre para garotos.Eu queria viver,estava sedenta por uma paixão,ser realmente feliz e ter algo para contar.Esse meu devaneio começou enquanto eu foleava minha capricho e via os colírios do mês.E foi então que tive a ideia de conquistar um deles,sabe eles eram perfeitos,o namorado ideal de qualquer garota.Planejei e fiz as malas,disse pra minha mãe que ia acampar com minha best,peguei meu violão e fui viver.O meu colírio morava no interior de São Paulo e eu estava no centro do RJ o problema era que eu só tinha o suficiente pra ida,mas o q importa nessa vida não é o amor? então encarei 6h de viagem.Eu tinha planejado cantar uma música que fiz pra ele,ia ser uma serenata.Toquei o interfone e o chamei,disse que a gente se conhecia do colégio e quando ele enfim chegou no portão todo aquele sentimento se aflorou e eu cantei como se a minha voz fosse a mais poderosa e linda desse mundo,que só existia nós.No final eu chorei de tanta emoção,ele agradeceu,me deu um abraço e um beijo na buchecha e logo foi se despedindo,estava com pressa.Eu depositei todas as minhas esperanças no nosso encontro pra acabar assim? mas percebi que eu era só mais uma fã descontrolada pra ele,triste e sem grana eu comecei a tocar minhas mágoas na pracinha ao lado,as pessoas olhavam e me davam uns trocados e assim eu fui,tocando por algumas horas ...Até que um garoto parou,olhou pra mim,sentou ao meu lado e tirou do bolso alguma coisa e disse "posso?" eu disse"claro" e então começou uma grande amizade entre um violão e uma gaita que depois de alguns verões se tranformou em amor e que hoje é tudo pra mim.Agora eu sou feliz,tenho uma paixão e algo pra contar dessa viagem.


Fim e carpem diem pra todas ;DDD ~~

7 comentários:

  1. Que lindo taty *_*
    eu quero mais :D
    fico muuito , mais muito massa!
    quando você termina e escrever um LIVRO
    me avisa EUU QUEROO \õ
    beijo @joycesfalsim

    ResponderExcluir
  2. nada melhor que uma historia da taty qndo se tem bipolaridade kkkkkkk Zoah...[/viajeiagora


    amiiga ta muito muito muito muito PERFEITAA ,ameii mesmo e choreii muito pq a historia ta a minha cara HEHE '

    ResponderExcluir
  3. que lindo *-* eu já pensei em ir atrás de um colírio da capricho rs mas qualé, só tenho 15 anos, não ia rolar HAHAHAHA' adorei o blog, to te seguindo, ok?
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Que história linda *-*
    Ameei o blog.
    Tô seguindo

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Own...
    Aumenta vai, ficou linda!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. nossa parabéns , você é tipo mto talentosa!
    adoorei mesmo! @mah_galante

    ResponderExcluir