Seguidores

sábado, 6 de março de 2010

Menina Veneno


(Essa é uma história fictícia,mandei para o concurso Capricho Fic)

Chega um ponto na vida de uma garota que ela se cansa dos plebeus galinhas e espera o seu príncipe encantado,o único problema é que eu não sou muito paciente,por isso nunca esperei.Agora eu percebo que esse foi o grande erro que cometi.
Hoje cheguei cansada do curso mas muito animada,tinha acabado de postar o meu encontro com o Matheus no meu blog Menina Veneno.com e cinco minutos depois já tinha vários comentários.
O blog é uma forma que eu encontrei de vingar as garotas que foram usadas por caras mal caráter.Tive essa idéia quando minha amiga Ana só falava no caso mal resolvido dela com o Henrique,isso faz mais ou menos 2 anos.Não sei porque garotas insistem em querer os carinhas que não prestam,tudo bem que alguns deles são gatos mas se sabem que vão sofrer é melhor ficar sem ninguém.Naquele momento eu percebi que tinha que fazer alguma coisa além de consolar minha amiga,na verdade eu queria poder extinguir toda a raça metade homem e metade galinha mas eu daria ao Henrique algo a mais,um troco que ele nunca mais iria esquecer.
Henrique foi o primeiro caso que postei no meu blog.Tudo começou quando cheguei cedo na escola e o vi na rodinha dos garotos,não pensei duas vezes e o chamei para sair.Depois as coisas aconteceram bem depressa,de repente estávamos saindo quase todo dia.
Ele sempre me queria mais e mais e eu sempre o fazia me querer mais ainda.Até que chegou um ponto que ele faria tudo por mim e foi exatamente o que eu pedi,tudo.Comecei pedindo mimos toda vez que saíamos como jantares,flores,bombons.Depois roupas e presentes e cada vez mais eu ia exagerando e ele sempre aceitando.Henrique estava apaixonado,fiz chacota dele,o usei e postei tudo no meu blog.
No começo só as garotas da escola acessavam mas depois uma foi falando pra outra e Menina Veneno.com virou o maior passa-tempo das garotas,um hit.Logo em seguida as revistas teen estavam loucas por uma matéria comigo,recebi vários e-mails das editoras,queriam saber da onde eu era,o porquê do blog e quem era o Henrique.
Não demorou muito para descobrirem e foi quando meu castelo desmoronou.Ana disse todas as informações para as revistas porque estava com inveja depois foi só uma questão de tempo para contarem tudo pra ele.Eu sabia que isso ia acontecer mas não me importava afinal eu não gostava tanto assim do Henrique.
O término oficial aconteceu no pátio,com direito a câmeras e o titulo de vídeo mais visto do Youtube por uma semana.Meu blog teve milhares de visitas mas conforme as noticias mudavam na mídia toda essa história foi ficando para trás.O único que se deu bem foi o Henrique que ficou famoso com o vídeo e como era bonito teve muitas fãns,tomou jeito e hoje é um garoto que serve para namorar.
Admito que me arrependo de algumas coisas mas tudo valeu a pena,afinal as pessoas que amam de verdade querem ver o outro feliz,mesmo que o outro não esteja com elas.
Gostou? comente e expalhe ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário